Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cropped Top

Oiii minha gente, tudo bom ?
Pois é amiga, hoje eu vim aqui falar para vocês que a cada dia que passa, o ser humano que mostrar mais de si mesmo, não deixando de ser elegante. E com isso, criaram o Cropped Top que é uma blusa cortada podemos dizer..
E como eu sei que algumas de vocês tem dúvidas se realmente vai ficar bem em você, se na sua idade pode usar.. Enfim, vim tirar essas dúvidas e alerta-las sobre algumas coisas :D

 1 Esconda o umbigo: Nunca usem o cropped top mostrando o umbigo! Não importa se você tem uma barriga PERFEITA, ou se tem um umbigo lindo.. NUNCA coloquem o umbigo para o lado de fora usando o cropped.

 2 Cintura Alta: Amores, vocês não são obrigadas a usar o cropped top com cintura alta.. Mais aqui para nós, deixa o ar muito mais bonito ! Ainda mais se vocês forem usar com shorts, procurem usar short alto. 

 DICAS:
* Uma forma de não deixar o look mais vulgar, é usar com saia longa (eu acho lindooo, rs). Por que assim, vai está tapando a suas pernas, e só vai está mostrando mesmo, o espaço que tem entre o cropped e a saia ! 
* Não é sempre bom usar com salto alto, ainda mais se for salto fino. Não combina de jeito nenhum. O salto fino é para looks mais "arrumado".

Fotinhas de Cropped Top:






















FOTO BY: Blog da My


Fica por aqui, rs. Espero que vocês tenham gostado amores ! *-*
E vocês, gostam e tem coragem para usar o Cropped Top ? Me responde aqui nos comentários.


Beijoooos, 
Boneca de Seda.



















2 comentários: