Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Short-Saia Assimétricos (Skort)

Oi gatonas, o assunto de hoje são as Short-Saias Assimétricas eu particularmente AMO esses looks !
Quase todas as blogueiras já estão aderindo essa nova tendência no seu guarda-roupa. E você, já tem short ou saia assimétrica ? 
Resolvi fazer esse post, para dar algumas dicas de como usar essas peças.. Vamos conferir!
 O bom dessa tendência, é que você pode usar com tudo ! Moletom, Jaqueta, Camisa, Camiseta.. então vai do seu gosto, e de como você queira usar !

A linda da Gessica Flores - Borboletas na Carteira   fez um look com ele, e ficou maravilhoso:


 Ela colocou um tricô preto, e por baixo uma blusa floral que deu um toque super feminino, colocou a saia assimétrica com uma bolsa de lado, preta e simples, e para finalizar calçou uma botinha BAPHÔ!! O look dela ficou perfeito e super feminino. Amei s2 

Me conta aqui nos comentários se você gosta e já atribuiu ao seu closet..
Beijos, 
Boneca de Seda.

















2 comentários:

  1. Amo esses shorts assimétricos... tenho um preto e estou querendo muito um rosa...
    bjs, já estou seguindo
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir